Olá leitores,
quisera eu ser portadora de boas novas, pelo menos esta história impressionante e terrível teve um final feliz. Uma família foi alvejada esta madrugada, 6 km distante de Santana do Livramento. Os tiros atingiram de raspão o sogro do motorista, além dos dois homens, estavam no carro uma senhora e uma criança.
![]() |
Fotos do arquivo pessoal da vítima |
Surgiu nos grupos de whatsapp uma publicação de Leandro Mazuí de Moura, relatando a noite de horror que passou enquanto fazia o trajeto Quaraí - Santana do Livramento. Vocês sabem que eu não repasso fake news, portanto, busquei o perfil dele que estava no print contando o corrido e não encontrei. Por isso, mandei mensagem a ele, que me confirmou a veracidade, me deu detalhes e além de me autorizar, pediu que eu informasse o máximo de pessoas.
![]() |
Publicação que vem sendo compartilhada no WhatsApp |
Leandro me relatou que vinha com os sogros e uma sobrinha em seu carro, quando já próximo de Livramento, ali no Cerros Verdes, onde antigamente havia um posto de gasolina. Eram 2h. Leandro se deparou um a pista interrompida por grandes pedras colocadas como barreira, ao diminuir a velocidade se aproximou um homem correndo com uma arma em punho e os tiros começaram.
![]() |
A estratégia dos bandidos para obrigar os motorista a parar o carro |
O motorista desviou das pedras indo pelo acostamento em direção ao homem que atirava, desta forma só com danos ao seu carro, e o tiro de raspão no sogro, ele se dirigiu até a polícia civil de Santana do Livramento onde foi muito bem acolhido. Todos os passageiros do carro e o motorista passam bem.
![]() |
Marcas do terror |
Fica o alerta para todos nós evitarmos essa estrada entre meia-noite e 6h da manhã. E a fé na nossa polícia de que possa descobrir os envolvidos e tomar as medidas cabíveis.
Um abraço solidário,
Fernanda
Fui perseguido, há algum tempo atrás, na estrada São Vicente do Sul/Cacequi; outra vez encontrei uma mulher disfarçada de idosa pedindo carona numa via rural entre São Francisco/São Vicente do Sul; já levei pedrada no carro próximo à rosário do Sul: nunca mais viajei tarde da noite, está perigoso em todo lugar...
ResponderExcluirÉ importante essa troca de informações porque sabendo dos golpes mais aplicados podemos nos precaver. Gracias por contribuir
ExcluirImportante marcar no waze.
ResponderExcluirOi jonas, você tem razão!
ExcluirAcho que mesmo que o pessoal daqui não tenha o hábito de usar o app, ajuda muito os turistas.
Bom saber.
ResponderExcluir