A vida é o que você compartilha!

Mostrando postagens com marcador Shopping. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Shopping. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de maio de 2018

Encante-se com Renner Rivera

A convite do Sandro Tibiriça, superintendente do Shopping Melancia,  participei na manhã de hoje, 05 de maio, da inauguração da quarta filial das Lojas Renner em território uruguaio, a primeira da Fronteira da Paz. Testemunhei o pleno entusiasmo da equipe riverense, que contagiou a todos. Teve dança, palmas, canto, coreografia e claro, um grito de guerra "desde el alma", a equipe da Renner Rivera está pronta para encantar você!


Renner no Shopping Melancia


Os números são impactantes, de acordo com o Maurício, gerente da loja, o investimento na filial de Rivera chegou dois milhões e meio (R$) e o empreendimento tem um espaço de 2 mil metros quadrados. Para montagem do local foi convocada uma equipe de experts da empresam que atuam no Brasil e no Uruguai, um povo fashion, sabe? Que você percebe que tem algo diferente, uma ousadia, cada um no seu estilo e como diz o slogan da empresa, a Renner tem todos.


Equipe de vendedores e de especialistas que vieram do BR e UY


O pessoal de Montevidéu me explicou que as lojas uruguaias vendem as mesmas roupas que vemos nas vitrines da Renner Brasil. Isso me surpreendeu muito, porque o gosto dos brasileiros e uruguaios difere muito na maneira de se vestir. Sobretudo entre as mulheres. Mas pelo o que o Lucas Seropián, o Santi Romero e a Milla, de Montevidéu me contaram, as coleções com o jeitinho brasileiro de fazer moda está quebrando paradigmas e causando mudanças até na concorrência.

Com Lucas e Santi, da Renner UY, Milla foi a fotógrafa


Ficou claro que o foco da Renner Rivera é encantar o cliente e eu digo: - aleluia!! Sim, anos falando isso nos meus cursos, palestras, textos, aplicando isso nas empresas com as quais trabalho. Sem meus leitores não sou ninguém, as empresas existem porque os clientes querem, eles são os todo-poderosos donos de tudo e nos emprestam o sucesso - se e enquanto - acham que merecemos. Valorizar o cliente é inteligência, encantar o cliente é fidelizar o cliente, que a Renner seja um sucesso e um exemplo. Parabéns Fronteira da Paz, novos rumos, novas oportunidades, vamos aproveitar?

Gracias Renner e Melancia pela confiança e parceria de sempre!


Abraços fronteiriços,
Fernanda

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Além da Noche Mágica

Todos sabem que a vitoriosa iniciativa da empresária Olga Sanchez, é um dos eventos mais esperados do ano. A Olga me contou que a ideia surgiu em um momento de terrìvel crise na Fronteira e como os grandes jà nos ensinaram, momentos de crises encerram ótimas oportunidades. O pessoal que lida com a Bolsa de Valores sempre diz que o certo é comprar na baixa e vender na alta. Olga é uma gigante e com apoio de seu filho projetou e realizou a Noche Mágica, evento que jà atraiu em uma ùnica edição 30 mil pessoas. São 17 anos de shows, promoções, oportunidades, magia e sonhos realizados.

Noite Mágica de 2014. Foto: A plateia

Um evento deste porte traz ganhos para muitas outras pessoas. Vendedores ambulantes, restaurantes, todos podem ganhar. Com o Rivera Brilla a festa ficou ainda mais linda e tenho certeza que na noite do dia 15 de dezembro a Sarandy vai ter um pùblico extraordinário! Os carros darão lugar as famílias. aos jovens, aos turistas que vem para comprar ou simplesmente curtir a festa. Em uma reunião da Associação de Mulheres Empreendedoras - AMESL, estavamos Glai de Barros, Neiva Cagianni  e eu pensando em como fazer uma atividade em alusão ao dia mundial do empreendedorismo feminino e eis que surge a ideia: vamos aproveitar a noite mágica de Rivera.


A ideia é simples: da maravilhosa iniciativa do Rivera Brilla nasceu o Fronteira Brilha, idealizado pelo cineasta Federico Bonani e realizado por ele com o apoio da Acil e os empresàrios que apostaram pela semente do Natal no Pampa. Se as luzes de natal se estenderam até o Largo Hugulino Andrade, vamos estender a Noche Mágica também!

Esta gestora com a presidente da Amesl, em entrevista ao Jornal Correio do Pampa. Foto: Patrìcia Chaves

Interessados em participar desta audaciosa realização podem entrar em contato com a Amesl através deste link: Pàgina da Amesl.
Produtos e serviços dos mais diversos estarão presentes, além de apresentações artisticas e a Band FM agitando o espaço.
Na mesma data ocorrerá a inauguração da sede da associação, na Av. Tamandaré. Exponha seu trabalhe, visite o Shopping ao Ar Livre, passeie pelas atrações da Noche Mçagica. Viva o melhor da Fronteira.

Abraços,

Fernanda

domingo, 13 de novembro de 2016

Entardecer em grande estilo com Absolut no La Perdiz

Muitos leitores me pedem dicas de passeios e festas na Fronteira, especialmente os turistas. As pessoas mandam mensagens dizendo quando vem e me perguntam onde ir. Hoje eu tenho uma dica incrível, é novidade, tem qualidade e o preço é espetacular... Neste sábado, 12, aconteceu o primeiro happy hour na sacada do La Perdiz, eu fui convidada pelo representante da vodca Absolut no Uruguai, Diego Sánchez, e fiquei encantada. Um ambiente diferenciado, com total segurança e conforto, drinks saborosos, cerveja gelada, com direito a promoção 2 por 1 entre 20h e 22h do horário brasileiro.

O lugar é deslumbrante. A Absolut montou um bar temático exclusivo.

A proposta é bem diferente do primeiro andar do La Perdiz, é uma experiência bem sensorial, você sai da Bossa Nova que costumeiramente toca no térreo, para um lounge, pop, no segundo andar. Ao subir as escadas, a iluminação se transforma, compõe o ambiente com móveis de cores contrastantes e decoração moderna. O bar da Absolut é um espetáculo a parte, de cinema mesmo, e a marca garante a qualidade dos coquetéis que são feitos com ingredientes selecionados e por profissionais capacitados. Nesta primeira edição, entre as 20h e 22h, além de pagar por uma e  ganhar outra de presente, os preços me surpreenderam: 9 reais cada. Ou seja, com 18 reais você podia tomar 4 drinks. Às vezes, as pessoas consideram que um lugar de qualidade vai ter preços muito altos e nem sempre é assim. A relação custo-benefício do happy hour do La Perdiz é enorme, o melhor ambiente e o melhor preço juntos.

Noite começando com gente fina, elegante, sincera e divertidíssima!

Esse conceito de after work é o que mais se destaca atualmente na Europa, por lá a proposta é exatamente essa: sacadas, drinks, música mais animada, assistir ao pôr do sol e o despertar da noite. Aquele momento de se desconectar das redes sociais para se conectar com a vida. 
E da sacada do restaurante se constata a intensa movimentação no estacionamento do Siñeriz Shopping, quase uma sucursal da av. Sarandy .
A Gabriela, que é gerente do La Perdiz, me contou que esse espaço, que estou apresentando pra vocês, também está disponível para eventos particulares, podem entrar em contato com a equipe do restaurante através da página no FB.


Brindando com o destacado profissional do mkt, Diego Sánchez, representante da Absolut.

É importante esclarecer que embora a promoção 2 por 1 tenha um horário determinado o local continua atendendo com os mesmos preços depois das 22h e nós aproveitamos bem. Chegamos pontualmente as 20h e saímos depois da meia-noite. clima descontraído, conversa, risos, informalidade nas roupas e nas atitudes. Turma boa, reunida para relaxar, abraçar os amigos, celebrar a vida e desfrutar da noite linda de fim de semana. Com uma vista de amplo horizonte, bom atendimento e um ambiente muito aprazível, saímos todos já ansiosos em retornar. A próxima edição, provavelmente, será no dia 10 de dezembro.

"Um paraquedista com medo de altura e outras histórias", em breve no blog!


Abraços festivos,

Fernanda