A vida é o que você compartilha!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Nova frota da Ouro e Prata: o conforto que merecemos

Todo fronteiriço entende de distâncias: enquanto na Serra, os municípios vizinhos estaõ a 6 ou 7 km, nós para darmos um oi aos nossos vizinhos,  em Rosário do Sul, precisamos percorrer 100km. Para ir a capital? 500 km! Ainda bem que o trajeto até Porto Alegre vai se tornar mais agradável com a nova frota da Ouro e Prata. Agora quer uma notícia boa de verdade? O ônibus é novo e a passagem continua com o mesmo valor!

Fotos: Aguido Ricardo

Semana passada eu voltei de Porto Alegre no ônibus das 12h30... queridos leitores, vocês me conhecem, sabem que gosto de de falar de coisas positivas no blog, então nem vou detalhar a viagem... mas confesso meu enorme entusiasmo  quando vi o novo ônibus, sim, nós fronteiriços merecemos este conforto. E que bom que fomos uma das primeiras cidades a ter essa renovação de frota.


Sobre o ônibus: é lindo, moderno, muito espaçoso. O banheiro parece anúncio do Amsterland, o ar-condicionado potente, tem serviço de bordo, a poltrona deita, tem descanso para os pés, travisseiro, coberta e na parte do leito tem até cortina. Muito melhor que a maioria dos aviões que fazem voos nacionais. Quem tem pernas enormes, como eu, sabe o valor de viajar tendo espaço. Adorei tudo!


Uma coisa bacana é que mesmo naquele ônibus da semana passada, sempre me impressionou a qualidade da equipe da Ouro e Prata. Quando a gente se distancia de casa percebe que é raridade motoristas que se apresentem, falem do tempo de duração do trajeto, das paradas, que desejem boa viagem. E a Ouro e Prata é rica em capital humano e o diferencial sempre é gente. Fico feliz também por esses profissionais terem melhores instrumentos de trabalho.

Com Maurício e Marcelo do Amsterland, com o prefeito Ico, e minhas amigas Juliana e Liara
Existe uma movimentação intensa na região quanto a voos regulares, inclusive eu fiz parte da comitiva que representou Santana do Livramento em reunião com os executivos da Gol, em Bagé, mês passado. Com essa nova realidade a Ouro e Prata sai na frente porque a empresa realmente precisa decolar. Foco no cliente é sempre a decisão certa. Parabéns a todos os envolvidos, eu acredito no desenvolvimento através do turismo e ações como essa potencializam nossas possibilidades.

Abraços viageiros,

Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário