Participei da conferência de imprensa para divulgar a Noche Mágica, e fiz uma pausa agora, porque normalmente diria que é "de Rivera", mas esse ano a magia se expandiu, foi democratizada e se espalhou para além da Avenida Sarandí, na noite de sexta, 15 de dezembro. Conto os destaques para vocês!
Em sua 17a edição, a Noite Mágica vai acontecer ao mesmo tempo na Cuaró, que estará com sua praça enfeitada e iluminada, no melhor estilo Rivera Brilla. Também haverá mobilização do comércio na Av. Presidente Viera, na simpática localidade de Tranqueras, caminho pra quem vai parao Valle del Lunarejo e claro, na Sarandì, onde o palco ficará localizado em frente ao Clube Uruguay. Além do Shopping ao ar livre, no Largo Hugulino Andrade, no Brasil!
O diretor de promoção e ação social de Rivera, Giovani Conti, falou da importância de um "Rivera Birlla" que está além da decoração. Que, através da demanda dos cidadãos, houve um esforço em conjunto para ampliar a área que seria enfeitada. E se hoje Rivera brilha, é graças "a los vecinos", concluiu Conti.
O presidente da Associação Comercial e industrial de Rivera, Julio Cuello falou dos frutos que, todos que os que trabalharam com seriedade e dignidade estão colhendo, e que o espírito de entusiasmo que essas inicitaivas trazem ultrapassou a noite, agora é toda uma Rivera mágica, enfatizou o empresário.
A criadora da Noche Mágica, a líder empresarial Olga Sanchez ressaltou que o evento é uma benção que deve ser compartilhada. Olga recordou o início em que poucas loja aderiram e estes comércios tinham uma fila imensa de clientes querendo aproveitar as promoções. Hoje é um grande número de lojas que se soma, ela, generosamente, me apresentou, falando com entusiasmo de que é a primeira vez que a festa atravessa a Fronteira. "Isso é histórico!" - enfatiza Olga.
As representantes dos outros pontos de realização do evento agradeceram o apoio da intendencia, especialmente do Carlos Martorell, diretor de turismo. E contaram que em uma noite mágica se vende mais que em meses de trabalho e que a própria vizinhança pede pela noite de descontos e shows. Maria Lina, presidente da Associação de Free Shops ressaltou a imporância da atividade.
O intendente Marne Osorio disse que a Noite Mágica é para todos os fronteiriços, com sua simpatia e auteridade peculiares, Marne agradeceu o esforço em conjunto e proferiu palavras de reconhecimento, buscando sempre agregar mais pessoas a festa. E convida a todos a aprovitarem desse momento tão especial para a comunidade.
Abraço forte,
Fernanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário