Outro dia, no vestiário da academia, uma menina tinha esquecido a borrachinha pra prender o cabelo e estava a ponto de desistir da aula de Muay Thay e justo eu estava lá num horário que não costumo frequentar. Após saber do problema dela, não tive dúvidas: tirei a borrachinha que eu estava usando e dei pra ela, que ficou surpresa e emocionada, por um gesto tão simples! Mas é assim... os gestos mais simples são os mais contundentes.
Sempre que eu ajudo alguém que provavelmente não voltarei a encontrar digo que não me agradeça, mas que ajude alguém no futuro, como agradecimento, que dessa forma um dia a vida vai me devolver o favor.
Eu disse isso a menina da academia e ela respondeu animada: um dia eu te devolvo o favor!
E todas as vezes que me doei foram recompensadas, os favores retornaram! É maravilhoso sentir essa paz depois de tanta guerra...
Esse é um post de gratidão. Foi emocionante receber a solidariedade de vocês! Mil gracias!
Dezenas de compartilhamentos, de mensagens, de preocupação e ocupação com esse problema.
Que todos os desaparecimentos tenham um final feliz também!
Especialmente agradeço ao Marcelo e Camila, jovem casal que bateram na minha porta e devolvendo a tranquilidade para o meu coração.
Aos que estão passando por esse tormento, esse desespero, desejo força e esperança!
Abraços de gratidão, Fernanda
Que coisa mais linda, Fê! Eu não fiquei sabendo do desaparecimento... Ainda bem que seu cachorrinho voltou, fico feliz por isso! Você é uma pessoa muito boa, merece tudo que tem! Beijos!
ResponderExcluirwww.priscilaaborda.com
Pri! Foi uma onda de solidariedade linda e culminou no retorno do Jake pra casa! Não me considero uma pessoa boa, mas procuro fazer coisas boas. Acho que a vida de cada pessoa é tão batalhada que devemos brindar os demais com atos de gentileza. Tu sim é uma deusa maravilhosa! beijos e gracias por estar sempre incentivando o blog!
Excluir