Infelizmente o que veio a público desta vez na Fronteira tirou a Paz da população. Diferente do "saudoso" e lúdico "Capa Preta", um verdadeiro monstro que ocupava um cargo importante, numa respeitada empresa (que continuará sendo respeitada, imagino o choque para os funcionários), teve seus crimes descobertos após intenso trabalho de inteligência policial.
Conhecida como "Operação XXX", a polícia uruguaia vinha trabalhando desde novembro de 2013 para reuinir provas e conseguir o mandado de prisão contra o sr. Rudi Iglesias, de 43 anos, (cuidado, você pode ter ele entre seus amigos no FB!), esse sr. abusou de 15 crianças, com idade entre 6 e 13 anos. O elemento foi preso em flagrante e demais informações podem ser obtidas nas matérias do Telemundo e da já citada matéria do jornal santanense.
Quero chamar a atenção para uma curiosidade que não passou desapercebida pela jornalista Dady Pampim, a simbologia utilizada pelo meliante.
Nada contra o Pink Floyd com suas ótimas músicas de 11 minutos que comprometem o dia útil de uma pessoa trabalhadora, mas circula na internet a orientação de "sinais" que pedófilos usam para se identificarem. Cada profissão, cada clube, cada membro sociedade secreta, sabe identificar um semelhante e as vezes os sinais não são tão evidentes quanto um brazão, ou uma abotoadura
![]() |
Membros da Maçonaria ficam atentos a pequenos detalhes para identificar maçons de outras casas |
Os pedófilos usariam símbolos como "borboletas" e "triângulos" para conseguirem atrair semelhantes e montar redes. Seja como for, segundo meu mestre Sherlock Holmes "Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes." e "Elimine o impossível. O que sobrar, não importa quão improvável seja, deve ser a verdade.”
Pais, padrinhos, tios, enfim: família, vamos cuidar ao máximo nossas crianças para que elas tenham sua e inocência e saúde preservadas.
E para essas criaturas inomináveis eu digo: tem tanta gente (homem/mulher) adulta querendo desesperadamente qualquer coisa, deixem as crianças em paz!!!
sinceramente, a Fronteiriça,
Fernanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário