A vida é o que você compartilha!

quinta-feira, 2 de março de 2017

Fabrício Rodriguez uma metamorfose ambulante

Um escritor estadunidense chamado HP Lovecraft fala em um de seus contos de uma cor que é uma mistura de todas as cores que conhecemos e é algo totalmente novo e surpreendente. Quando escrevemos há infinitas possibilidades de expressar o inimaginável. E quando uma pessoa é tão múltipla, transbordante é preciso um turbilhão de sinais para expressar sua essência em constante transformação, Fabrício Rodriguez é assim e escolhe viver desta maneira a cada dia: a única coisa que permanece em sua vida é a mudança.


Adorei receber o Fabricio para essa charla. Sempre com a melhor onda!


Acelerado, inquieto, com uma vida cheia de histórias que parecem grandes demais para os seus 21 anos. Intenso, capaz de largar tudo e atravessar o oceano em busca de um amor. Tranquilo do tipo que passa dias sozinho em casa curtindo os seriados na tv. Para escrever essa matéria, que vem sendo planejada há meses, recebi Fabrício em casa, e sob os ruídos da fervente Av. Sarandy sentado no puff da sacada o uruguaio abriu seu coração, sua mente, com sinceridade pueril, tivemos uma charla com ares de consulta psicológica: a conversa vai e vem nos relatos dele, que se perde em pensamentos, cria links  que o afastam do assunto que gerou a fala, tudo com entrega, sem planos de ação.


O rapaz é multitarefa, do tipo de pessoa que faz bem tudo que se propõe, excelente músico, fera nas edições de imagens, entendido de marketing de eventos tem feito sucesso no youtube com seu canal onde ri de si mesmo e lança mão de seu carisma para acumular visualizações e patrocinadores. Esse projeto é o que fascina Fabrício no momento. Se ele fosse uma carta no Tarot seria O Coringa, de costas para o passado, mas com o rosto a mostra, pronto para abraçar as oportunidades que lhe brindem durante o caminho. Sobre o ombro ele carrega sua pequena bagagem, mas que possui um grande peso.

Parceira de todas as horas. Viver um tempo longe reforçou os laços..

É fácil julgar sem conhecer, condenar sem dar direito de defesa e nosso personagem de hoje prefere ser injustiçado a cometer uma injustiça. Entre tantos episódios impublicáveis Fabrício me contou algo que posso compartilhar com vocês: certa vez na igreja que frequentava ele fez pouco caso de seu irmão menor para se sobressair entre os amigos. Anos depois refletiu sobre a brutalidade de sua atitude e hoje prefere a paz a ter razão, escolhe pedir desculpas e se retirar do que discutir e magoar. 

Só vou agradecer porque o com o Fabrício o close é sempre certo!


Na bagagem Fabrício carrega a infância vivida dentro da igreja, um sonho de amor que o fez trabalhar, juntar dinheiro e vender tudo que pode para ir à Espanha encontrar uma menina que só conhecia pela internet. O trabalho nas plantações de Murcia para comprar sua primeira câmera. O quanto ele amou Rivera enquanto estava na Europa e o quanto o Velho Continente parece maravilhoso agora. Na bagagem um vazio pesa: a ausência de um exemplo masculino, que o fez se criar do zero, se descobrir e de tanto que busca acredito que ele vai se encontrar.

Fabricio Rodriguez Alfonso está no Facebook

Um jovem cheio de sonhos, valores e determinação que trilha seu caminho e luta por seu espaço tentando superar a si mesmo. Ele gosta de usar a solidão mas trata de não ser usado por ela. Detesta publicações de gente que não acredita no amor. Expande seus horizontes de acordo com as possibilidades do momento... um dia sonhou em ser pastor, hoje ele vive o sonho de poder ser ele mesmo. Definir o Fabrício? Seria limitá-lo. O acompanhe e se surpreenda.

Gracias pela confiança!

Abraços libertários,

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário