A vida é o que você compartilha!

domingo, 13 de novembro de 2016

Pedrinho e a Super Lua

Todos sabem que a lua afeta os ânimos dos habitantes da Terra, especialmente das mulheres... nosso protagonista Pedro Ivan é fascinado pela lua e escolheu uma noite em que ela estava especialmente grande e iluminada para estrear seu carro novo...

Pedrinho admirando a lua em seu possante conversível

A noite estava um encanto e todos saíram para passear, inclusive a prima mais nova de Pedro, a doce Maria Julia. Ela ficou encantada com o carro e o primo mostrou orgulhoso:

Julia diz: imagina que sucesso nós na Sarandy!

Maria Julia sugere um passeio em Rivera, mas Pedro não sabe se prefere tomar mamadeira ou encarar o trânsito em busca de batata frita. Querendo mudar de assunto, Pedrinho oferece que a prima entre no carro.
Fica a vontade, prima: mi carro, su carro!

A linda menina gostou tanto do carro que quis se aventurar como motorista, mesmo sem ter experiência no assunto. Sabem como é, super lua cheia, todos ficamos mais corajosos!

Momento tenso..


Todos os homens fazem essa cara quando uma mulher pede o carro emprestado. O que é uma injustiça. Maria Julia decide acabar com a lenda de "mulher no volante perigo constante".


Sim, adorável Maria Julia é aí que acelera, mas tenha calma porque para frear...

Onde aperta pra paraaaar???!!!!
Gente! Que susto!!! Pedro socorre a prima e depois confere se está tudo em ordem com seu mini-Mini Cooper..

Foi só o susto!
Depois que o susto passa tudo vira história, tudo é riso, conversa e graça, coisas que ficam melhor sob a luz da Super Lua, que só fortalece  a amizade entre os primos. Pedro faz questão que a prima se acomode no carro, enquanto ele fica no capô tomando um banho de luar..

Os primos admirando a Super Lua
Pedrinho diz: acho que vou ser astronauta! Maria Julia responde: primo, às vezes, penso que tu já vive no mundo da lua! Os dois riem muito sem se preocupar. O destino deles é infinito e no caminho deles sempre haverá uma Super Lua para guiar e iluminar.
FIM.




2 comentários: