A vida é o que você compartilha!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fazendo as pazes com o Tempo


               Há épocas na vida que nada se encaixa: o telefone toca, o leite vira, (você já está atrasado), as chaves somem, você mancha sua roupa, (e se atrasa ainda mais), e todas as mulheres da casa gritam com você: por algo que você fez, por algo que você deixou de fazer, ou por algo que você fez, era pra fazer, mas simplesmente estava errado!
              Em dias assim a melhor coisa a fazer é: parar de brigar com o relógio. O tempo te venceu. Tem gente que sempre acha que pode emagrecer mais 2kg... outras pessoas parecem estar sempre 2 dias atrasadas para uma tarefa importante... mas acho que o pior são aquelas que por 2 minutinhos sempre perdem o ônibus, o trem, o avião, um alguém..
              Estou vivendo dias conturbados, onde todos ao meu redor exigem o máximo de minha atenção. Tudo é grave, urgente, fatal... é tudo ou nada, todo tempo!
Como se isso não fosse o suficiente, ainda tenho que montar uma apresentação para decanos e doutores para sábado e não consegui elaborar um slide, porque o telefone toca, o leite vira, eu perco o ônibus, esqueço a pen, a internet trava..
Resultado: durmo pouco, me alimento mal, ajudo todo mundo, corro, corro... e não avanço no que só eu posso fazer por mim.
            Portanto, venho aqui, erguendo uma bandeira branca declarar: Tempo, o senhor me venceu! Vamos ficar bem, querido, pra que se zangar comigo? Costumo aproveitá-lo bem, e prometo me empenhar em fazer melhor!
Sei que meus leitores estavam estranhando minha ausência... então... ficamos bem? Espero que sim!...

(Assim que o Tempo quiser entrar num acordo comigo, vou postar várias coisas que já pensei em contar pra vocês!!)



Esperançosamente,

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário